Ads


Últimas Notícias

Senõres Cafetões


 Sobre a banda:

Señores Cafetões é um dos primeiros grupos brasileiros de Reggaeton (Ritmo Latino original do Panamá e Porto Rico).

Há 5 anos, os amigos Sped e Heitor, começaram a brincar com batidas do estilo soul music. Mais tarde, Mc Papo e Ikis, vieram a fazer parte do grupo que escolheu o Reggaeton como principal foco de trabalho. Alguns integrantes optaram por seguir carreira solo, e hoje, Mc Sped, com o reforço do Dj Boka (o maior dj de funk do centro-oeste) que também apostou no estilo , e suas dançarinas, vem divulgando o Reggaeton no país do futebol.

O Reggaeton Brasileiro, difundo pela banda Señores Cafetões, sofre influência de grandes nomes do Reggaeton Mundial, como Wisin & Yandel, Dom Omar, Daddy Yankee, Zion & Lennox, entre outros, que divulgando os vários estilos presentes dentro do Reggaeton Latino, como o Reggaeton malianteo,  Reggaeton perreio, bachatealo e romantiqueo.
Seu primeiro grande sucesso foi a música PIRIGUETE, do álbum "Made in Brasil" que tocou e ainda toca em todas as rádios e festas pelo país. Ainda hoje, a música é veiculada em programas de televisão como Big Brother Brasil, Programa da Eliana, Luciana Gimenez, entre outros.
Ainda deste álbum, músicas como DESCE E SOBE, ELA QUER DANÇAR E RAKATAKATA, trouxeram ao grupo o reconhecimento nacional, com repercussão em rádios e emissoras de todo o país.
Fruto desse sucesso, a banda foi convidada a se apresentar por duas vezes no programa Raul Gil, exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Desde de 2009, os Señores Cafetões vêm trabalhando no projeto de seu segundo CD. Seu primeiro Clipe Oficial foi gravado na Cidade de Santa Maria - RS, durante turnê no Sul do Brasil, Paraguai e Uruguai. O hit "Todo Poderoso" faz sátira aos rappers americanos que falam sobre ostentação e dinheiro. Seu clipe já tem sido recordes de visitação e download entre o público da banda.
Juntamente com a Gravação do Video-Clipe, a banda desenvolveu projetos sociais junto às escolas públicas de Santa Maria, que têm sido alvos constantes do uso de entorpecentes.
A banda participou de palestras e bate-papos com os alunos, esclarecendo todos os malefícios do uso das drogas.

O projeto de gravação do segundo CD da banda continua em andamento, e trará para seu público uma mesclagem dos sub-estilos do reggaeton e demais influências de ritmos latinos.
O hit "Reggaeton Tarado, que também será uma faixa do segundo CD da banda, já está com a grvação do Clipe Oficial prevista para Julho de 2010, nas praias do Rio Araguaia.
Os Señores Cafetões estão também trabalhando no projeto de gravação do CD-DVD, "A Caminho da Vitória", que contará com a participação de ícones do Reggaeton Nacional e Internacional, a fim de divulgar o Reggaeton Tupi Brasileño.

2 comentários:

  1. Señores!!!
    Desejo todaaa sorte do mundo para a banda e para o Ikis tb!!
    O Reggaeton não pode parar!! E espero que Señores Cafetões continuem fazendo o trabalho tão envolvente de divulgação desse estilo que ainda se tornará uma paixão nacional!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. sped te desejo toda a força do mundo meu mano
    voce é um cara humilde e guerreiro
    quem te conhece sabe e nada te derruba nós daqui de lajes torcemos muito por voce e espero que volte logo a lajes pois todos gostam de suas musicas.
    voce é demais parabens pelo seu trabalho que voce sempre fez pelo reggaeton e espero o cd novo do señores viu
    um grande abraço

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.